Mama Turbinada.

24 fev

Não sei bem pro onde começar, ou como começou tudo!

Apenas resolvi fazer uma cirurgia plastica, de novembro até agora fiz um acompanhamento com endocrino, para perder peso pois durante a gravidez ganhei alguns quilos extras, alem dos que ja estava comigo rs.

Hoje estou com o peso bem menor em comparação a epoca em que eu era tentante, mas ainda nao estou satisfeita com meu corpo de mamãe. De novembro para cá com o acompanhamento reduzi 13 quilos, pensei que meus problemas iriam se resolver com a perda de peso, mas nao é bem assim, estou perdendo onde nao quero perder, como coxas, bunda, peito ¬¬ e a famigerada barriguinha que Nunca tive e apos o parto ganhei continua a incomodar, parece a musica do elefante mas que sempre chega mais um!!!

Então, depois de varias boas experiencias contadas por amigas que fizeram redução e colocação de proteses e outras cositas, eu decidi que iria procurar um medico, cirurgiao plastico para saber o que ele poderia fazer por mim.

Eu realmente tenho um certo problema de paciencia, quando estou no pique quero logo, e não fui a apenas 1 medico como fui a 4 medicos, de todos escutei opnioes, soube sobre como seria cada tipo de anestesia, valores e onde seria as cirurgias se em clinica ou em hospital.

Voces devem esta pensando A louca !!

Mas digo a minha cintura de barbie acabou quando completei 5 meses de gravidez, (não estou gravida- estive!!) Hoje meu filho com 3 anos, e eu resolvi colocar as coisas em ordem, mesmo meu marido me achando linda, maravilhosa, gostosissssisisisisma, etc. eu não gosto do que vejo no espelho!!!

Quer ter ideia??

Veja as fotos!!!

nessa epoca eu nem pensava em ter um filho, engravidar nao fazia parte do meu ideal !!!

E os anos se passam e eu gravidinha de 3 meses:

Essa era eu Gravida de uns 4 meses, nada de barriga e ainda uma cinturinha rs.

Ter um bebe que pesava 4 quilos 975 não é mole nao!!!

Ano passado, ainda nao estava na minha melhor forma!!!

Eu “ontem” quando ainda tinha uns 7 quilos a mais do que tenho hoje rs.

 

Bom, então e isto, agora já são 3 da matina, estou com fome, pensando na astucia que meu filhote contou hoje e que fez o pai dele e ele irem ao hospital fazer um RX. as 1 da manha.

Deixe um comentário