resume da semana

27 fev

Semana extremamente cansativa, reforminha no quarto do Josh, paredes para abrir e virar porta, puxa pra la e puxa pra cá de moveis, tempo sem ficar no pc, só limpando a bagunça e a poeira, ainda bem que algumas noites Joshua pode ir para a casa da vó enquanto o pedreiro estava por aqui quebrando e fazendo poeira pois e de enlouquecer essa bagunça toda e meu menininho curioso querendo ajudar, no meio de tudo rs.

Muito trabalho atrasado, perdi a semana toda sem ir a academia, desse jeito as coisas não vão pra frente  ¬¬, mas tenho que tirar dias para por as duas casas em ordem do corpo e da alma.

Quarta fui ao cardio, ele me entregou a lista de exames pre operatorios, como tambem ja fez o eletro e começou a fazer meu “atestado” sobre o risco cirurgico, bom ele disse que pelo eletro estava tudo em ordem mas irá esperar uma ultra som para dá o parecer difinitivo.

lista de exames pré operatorios:

-glicose.

– hemograma

– colesterol

– sumario de urina

– coagulação

– na k

 

(tem mais 3 mas eu nao entendo a letra!!)

Bom é isto!

Anh e eu pedi para Freund fazer para mim um Twitter. tentando aderir a tecnologia social!!

quem estiver disposto me aguenta por la tambem rs.

 

http://twitter.com/#!/schimerys

 

“A mentira que mora comigo tambem tem as pernas curtas mede apenas 1.40.”

Deixe um comentário

