Pegamos a estrada!

16 maio

 

Kewber nem dormiu, eu dirigi mais da metade do caminho quando já estávamos próximos ao destino, Kewber assumiu a direção e eu fui tomar café até porque saímos bem cedo tipo 6 da manha!

Chegamos ao nosso destino, e pasmem! Chegamos primeiro que todos, pela primeira vez chegamos adiantados O.M.G.! Esperamos, elas chegaram, batemos um papo no ponto de encontro mesmo e descemos ao nosso destino, conversar com as responsáveis pelo abrigo e conhecer ….. 

Joshua fez a festa com a garotada, super bem recebido, amável e brincalhão encantou as meninas, que por elas ele não pararia de brincar em um unico momento.

Conhecemos um outro casal, e pela minha avaliação… estou revirando os olhinhos, e K. como bom leitor já sabe o que eu penso, sabe a sintonia perfeita? Sou eu e ele, nem precisamos falar, só olhar, já se sabe tudo! O que é perfeito para quase todos os momentos.

E no final de tudo eu vi o boto cor de rosa! Eu sempre estou certinha em sempre tentar arriscar o que não é fácil, o que pode ser mais complicado, e mais louco mas eu estava certa e vi o boto rosa!

E tomando as palavras que JK foi proibido de dizer por se tratar de um jargão  chato, só posso dizer 

TOMOU!  ;P 

 

Agora, não depende mais de nós, fizemos nossa parte, amamos, e fomos amados! Teve sintonia, vamos seguir pela parte difícil, a espera e as chances do conjunto.

 

Vago simples e verídico. 

Deixe uma resposta

