de volta

22 jan

Gente, sei que andei afastada mas sempre acontece muita coisa e por isso dei algumas prioridades, este tempo que não escrevi não ficará em branco de forma alguma, pois através  de alguns registros fotográficos vou  colocando as coisas em dia, Para isso que serve fotos (instagram, álbuns fotográficos, publicações no face entre outras coisas)

Joshua Completou 8 anos, e com estes 8 aninhos mais algumas responsabilidades!!! 

Está no 3 ano do infantil (é assim que se fala? bah! sei la!) Está no 3° ano, vocês entenderam  tsc, de natal adivinhem, a vovó resolveu comprar um celular novo para ela e o primeiro celular para ele, vê se pode! Pode, afinal ele só usa para jogar, e como eu sei que é um menino super responsável nunca que eu iria encrencar com isso…. Todo final de ano é uma novidade, tô de olho para quando ele completar 18, vai ganhar um Camaro….

De agosto a agora, janeiro passei por muita coisa maravilhosa, horríveis e boas, que me fizeram crer que  realmente o inacreditável existe, “o inacreditável” pode ser o que voce quiser que seja, não estou designando o que seria  :D

E uma novidade é que resolvi expandir o blog para o Vlog, não quer dizer que eu deixe de postar aqui para postar por lá mas se bem que já fiz isso umas 6 vezes, OMG.  

Lá no DailyVlog, terá mais variedades sobre mim, coisas que provavelmente escrevendo não teria tanta ênfase do que vocês vendo minhas caras e bocas e cara de pastel !

Espero que a quantidade de perguntas que tenho aqui tenha por lá também, pois irei responder da mesma forma!!!

https://www.youtube.com/channel/UCbBJsxFG7LVOGgG7ADLpDxQ

Deixe uma resposta

