Quando o bebe (com seus 6 aninhos) começa a perder os dentinhos?

3 maio

Se foi 1, 2, 3 e 4.

Janelinhas, todas bonitinhas!

Eu tinha uma amiga virtual dos tempos de gravidez, do grupo das mamães amigas, que hoje não é mais minha amiga (tantas palavras amigas empregadas em tão pouco espaço de tempo – É a vida!).
– Calma!!! tem a ver com os dentinhos! .

Sabe, eu adoro a fantasia, a criação, as historias, o encanto, mas odeio a enganação de pais para filhos, não vou dizer que fui criada sem a magia do natal e adjacentes, mas posso dizer que vivi o real, doce e colorido. É isso que eu passo para meu filho!

Joshua perdeu seu primeiro dentinho, esta foi a postagem da discórdia!

A amiga, proporciona um local ilusório para os dela, não que eu a condene, mas ela achou absurdo EU não mentir, para JK. sobre a fada do dente deixar dinheiro embaixo do travesseiro.

Se trata de uma fantasia, fantasias são legais em um mundo paralelo, Jk gosta do papai noel, mas gosta do simbolismo! Ele sabe que é um homem pago para esta lá na época do natal, tanto que ele prefere os papas de gramado por ate a barba ser real!

Ele sabe, coelhinho da pascoa, fada do dente, gnomos e coisas assim não são reais! Vou eu iludir uma criança informando que existe princesas e um mundo magico e quando você dorme alguém invade sua casa para levar seu dente e deixar dinheiro?

Isso não seria de fato uma invasão no seu espaço considerado seguro? Sim, eu acho!

Não é por isso que deixo de brincar de pirata, dinossauro, cavaleiros entre outras coisas que existiram em nosso mundo!

Mas eu digo não a mentira! Quando criança acha engraçado meus coleguinhas com 10 anos ainda acreditando em papi noel, e o pior, achando a roupa do papi noel na cômoda de sua mãe! E me contando que naquela noite ele tinha dormido lá sujou a roupa e a mãe foi lavar – WTF!!!

Fim da amizade inexistente por falta de complacência a histórias.

 

20140321_131040

Deixe uma resposta

