Meio interno homeostático – SQN.

7 mar

A verdade esta na pele de quem passou por aquilo, e mesmo que seja a verdade, não conformado com a dor passada num futuro distante afrige a mesma dor em outrem.

Flor-de-lótus-01

Acho que nem todo mundo deve ter o dom da gentileza canalizada muito menos o tato de lhe dar com certos assuntos, ou ver da mesma forma que a “justiça”. Acho bonito isso, muito bonito, mas no final quem irá perder? Ambos!

Jogue um copo ao chão, e peça desculpas, ele vai continuar no chão!

Minha cabeça lateja, eu tenho N.s coisas para fazer e simplesmente não consigo porque estou  assim, sentindo o que não deveria.

Crises de raiva pra que? Eu posso escrever sobre isso!

Pode ser que seja mais uma versão da Rainha do drama, pode ser que não.

Deixe uma resposta

