Joshua no Japonês

6 dez

Quem disse que criança não pode frequentar lugares “destinados” a adulto? Bom, eu!

Sério, lembro de uma época em que as mães estavam, achando absurdo em determinados restaurantes a entrada de criança ser proibida, bom toda regra deveria ter uma exceção eu não destinaria a regra apenas a criança mas a qualquer coisa inconveniente que pertube a paz, da mesma forma que e horrível ouvir musica no celular num buzão lotado e horrível ter uma criança chorona no meio de um jantar romântico, principalmente se a criança não esta com você!

Joshua tem 6 anos, e sempre teve a competência materna e paterna que procurava ambientes adequados, quando ele era bebe (ainda é ) mais novinho, procurávamos fazer programas em que ele se sentisse a vontade, ou seja sempre restaurantes com parquinhos ou atividades para entreter a criança enquanto fazíamos o pedido ou comíamos .

E muito bom curtir um lugar tranquilo tomar um vinho (jura que eu bebo), ou vir o que as pessoas falam sem esta gritando ou coisas do tipo, Joshua mesmo sendo criança sente-se incomodado com algumas circunstancias perturbadoras, quando ele estudava pela manha, sempre entrava as 8 horas pois ele se queixava com dor de cabeça e barulho nas crianças na hora de dar tchau aos pais.

Voltando ao Joshua,hoje a preocupação que tínhamos dele precisar de um parquinho hoje não existe mais, quando vamos sair ele ate pergunta se tem, se não tem não se importa mas também opina onde quer ou não comer!

Nesta noite tínhamos ido conhecer o Jin culinária japonesa. E o que podemos dizer, AMAMOS! Principalmente o rodizio! (Já sabem, logo virá uma critica culinária por ai!).

012 (3)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: