Bom dia para….

1 dez

Quem tem um filho de 6 anos que usa brinco/piercing na orelha porque passou  2 anos pedindo a mãe para por e a mãe sempre desconversando ou jogando para cima da avó(minha mãe) conversar com ele para ele mudar de ideia!

Enfim, nada resolveu. Então fomos decididos a colocar, sim ele disse que doeu mas não voltou a trás, disse ninguém toca no meu brinco ele é meu! Mas eu quero só 1!

Então depois de tanto tempo  ele esta usando brinco, ninguém pode dizer que foi por influencia pois aqui nem mesmo eu sou de usar brinco rs. Sim, eu tive epoca de transversal e + 7 furos porem a muitos anos que não uso nem meio.

O que minha mãe disse? JK é um menino decidido e corajoso igual a mãe, quando coloca uma coisa na cabeça ninguem muda a opinião e forte!

O que eu posso dizer a respeito, eu tenho opinião forte sim mas a cabeça dura é do pai hahahah.😛

Kew4ever.😛

Meu menino de brinco  !

menino usa brinco joshua

 

 

Esse mes de dezembro foi bem assim :

 

– livre das alergias.

– Perde seu primeiro dentinho de leite!

-Faz aniversario.

– Quer aprender a ler para ontem!

– Coloca seu brinco!

 

 

Deixe uma resposta

