100 Perguntas que estão rolando entre as blogueiras…

16 out

Perguntas:

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?

Armário da cozinha? não tenho armário no quarto! 
2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?

Não, normalmente o marido usa.

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?

feito uma grande bola.
4: Você já roubou uma placa de rua?

Não. hahaha bem facinho de retirar.  Eu quero um cone! então coloquem na whishlist.

5: Você gosta de usar post-it?
Sim, principalmente os que uso são personalizados com coisas que colori.
6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?

Corta de onde?

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?

urso. No brasil e menos improvável isso acontecer. 

8: Você tem sardas?

Tenho.

9: Você sempre sorri para fotos?

Não, acho sorriso um ato feio .

10: Qual é a sua maior neura?

ter neuras.

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?

Não.

12: Você já fez xixi na floresta?

Não.

13: E quanto fazer coco na floresta?

Não.

14: Você dança, mesmo se não tiver música?

Não.

15: Você mastiga suas canetas e lápis?

Não, eu chupo.

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?

Duas.

17: Qual é o tamanho da sua cama?

Queen.

18: Qual é a música da semana?

19: O que você acha de homens que usam rosa?

Não acho atraente, eu não gosto de rosinha. Nem da flor.

20: Você ainda assiste desenhos animados?

Porque ainda?

21: Qual é o filme que você menos gosta?

Tipo de filme. – Sexo.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?

no banco.

23: O que você bebe com o jantar?

depende do jantar.

24: No que você mergulha um nugget de frango?

Nem como isso.

25: Qual é a sua comida favorita?

Depende do dia.
Normalmente carne!
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?

Nenhum. Normalmente não gosto de reprise.
27: Última pessoa que você beijou/beijou você?

KEW.
28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?

YEs!

29: Você posararia nua em uma revista?

Claro.
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?

dia 27/09. pra mim  !

31: Você pode trocar o óleo de um carro?

posso mas não sei.
32: Já obteve uma multa?

Sim, mas não eram minhas!

prejuízo!
33: Alguma vez ficou sem gasolina?

Sim.

34: Tipo favorito de sanduíche?

com frango!

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?

Suco!

36: Qual é a sua hora de dormir?

quando dá sono!
37: Você é preguiçoso?

Também. mas ja respondi 37!
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?

Eu já era uma bruxa.

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?

piG.

40: Quantos idiomas você fala?

3 incompletos.

41: Você tem alguma assinatura de revista?

NO.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?

LEGO!

43: Você é teimoso(a)?

SIM. porque eu sempre tenho razão!

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?

Silvio.

45: Já assistiu alguma novela?

Já.

46: Você tem medo de altura?

Não.

47: Você canta no carro?

YEAP.

48: Você canta no chuveiro?

NO.

49: Você dança no carro?

YEAHP.

50: Alguma vez usou uma arma?

claro.

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?

Em novembro de 2011.

52: Você acha que os musicais são legais?

Nem todos.

53: Natal é estressante?

Não sou cristã.

54: Nunca comeu um Pierogi?

Sim.

55: Tipo favorito de torta?

De maça. e Salgada.

56: O que você queria ser quando era criança?

Veterinária e cantora.

57: Você acredita em fantasmas?

Não eles andam mentindo muito esses dias…
58: Já teve um sentimento de Deja-vu?

Sim.

59: Toma uma vitamina diária?

Não neste momento e tomo Xarelto.

60: Usa chinelos?

Sim, quando os acho!

61: Usa um roupão de banho?

Não, mas tenho.

62: O que você usa para a cama?

para a cama? Lençol. travesseiro, colcha…

63: Primeiro show?

Nem lembro, acho que de sepultura.

64: Wal-Mart, Target e Kmart?

65: Nike ou Adidas?

NIKE.

66: Cheetos ou Fritos?

o que pora seria Fritos?

Cheetos requeijão!

67: Os amendoins ou sementes de girassol?

Amendoins!

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?

NO.

69: Já teve aulas de dança?

Sim, fiz anos dança do ventre.

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?

Algumas…

71: Você consegue enrolar sua língua?

S.

72: Já ganhou um concurso de soletração?

Aqui isso nó excsiste.

73: Você já chorou porque você estava feliz?

Não lembro.

74: Possui algum disco de vinil?

Sim.

75: E uma vitrola?

Na mamys!

76: Você utiliza incenso regularmente?

No. moro com alérgicos .

77: Já se apaixonou?

Todos os dias!

78: Quem você gostaria de ver em um show?

Sebastian, Axl, MM.

outros…

79: Qual foi o último show que você viu?

Uma matine cover de nirvana.

80: chá quente ou chá frio?

FRIIo.

81: Chá ou café?

Chá

82: Açúcar ou adoçante?

Nenhum, ou açúcar depende de onde Colocar.

83: Você sabe nadar bem?

Sim.

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?

S.

85: Você é paciente?

depende do humor.

86: DJ ou banda, em um casamento?

DJ.

87: Já ganhou um concurso?

S.

88: Já fez alguma cirurgia plástica?

S.

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?

Eu nao gosto de azeitonas!

90: Você faz tricô ou crochê?

Trico.

91: O melhor lugar para uma lareira?

onde tiver muito frio! no hotel sky, que me deixou congelar hahaha

92: Você já viajou pra fora do seu país?

Y.

93: Que lugares pretende conhecer?

Se puder viajar de avião novamente o oriente médio.

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?

Biologia.

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?

Não, eu compro!

96: Você tem filhos?

1 kid.

97: Você quer ter filhos?

sim quero adotar mais um guri ^^;

98: Qual é sua cor favorita?

preta.

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?

Meu pai.

100: Se você encontrasse o gênio da lâmpada, qual seria o seu pedido?

Meu pai.

 

Deixe uma resposta

