Space kids

8 set

Muito bom ter um local especializado para as crianças brincarem enquanto os pais ficam tomando um vinho gelado, espumante ou sei lá o que, eu gosto de ir para comer file com fritas e tomar chá, eh pessoal eu não bebo nada alcoólico ou seja meus drinks bonitinhos são apenas bonitinhos. depois da trombose tou sem álcool, e veja bem eu não preciso dele para me animar.

neste dia fomos eu kew o jk e a Claudia com seu filhote o Pedro Henrique, que deu super certo com o Josh.

 

dia das crianças

pedrohenrique e joshua

008

025

027

schimerys joshua baal

spacekids joshua

048

Deixe uma resposta

