Girls

6 set

Entendo não é fácil ser mulher e me ter como amiga, seja lá o que você vai pensar não é isso. Acho que basicamente é a confiança e o lado “piadas” mórbidas, e sem pudor. Sim eu levo tudo para um lado diferente do que a maioria pensa e por isso sempre tive tipo 10 amigos para meia amiga, mas depois do rock campina parece que as coisas estão mudando, conheci 3 garotas e elas simplesmente não ligam com o que eu falo, chega a ser natural, engraçado mas natural. Nesta segunda noite que saímos só as garotas, nos divertimos bastante, conosco e com os outros ! Sim aqui não tem puritana, tímida sim falsa moralista não😛.

No meio das Canas e do pet shop bar, curtimos a noite se bem que nem lembro se fomos a outro local depois, hahah e olha que eu não bebo!

Lugares para sentar cade? só cadeiras ou dividir mesa? Dividiremos girls, com o mais simples estilo lésbico, simples assim, não seriamos incomodadas com cafas hahah até Ely entrar para o jornal da paraíba pois nem isso a salvou, sentar próximo ao urinou canino nunca me pareceu tão simples, e dividir um ambiente com um pit bull solto nunca foi tao fácil, logo pra mim que os dogs adoram me perseguir principalmente quando ando de moto ¬¬.

BDSM é meu ponto forte ou fraco rs, falo dentro do possível acho que certas coisas e melhor ver, participar do que imaginar.

Adorei a companhia e tivemos varias coisas em comum Larissa, Ely e Claudia ^^.

bar da rose e tome cachaça

Schi claudia ely larrisa

girls

0bar da rose

acachaçaria

Deixe uma resposta

