Passeio turístico – Jp

12 ago

Não vou dizer que não, estávamos precisando ter um tempo, longe de algumas coisas, mesmo que  tenha sido por poucos dias…Unimos o que precisávamos com o que queriamos😀

E fomos para JP, com o intuito de trocar o parabrisa do meu caro afinal ele foi bombardeado por 3 mangas kamikaze sem capacete, kew queria ver uma Harley (transformei meu marido num monstro louco por motos – não sei se isso seria bom ou ruim ¬¬.) comprar coisas de festa. estes foram os 3 principais motivos. o agradável relaxar sem pressa, sem net, nem o dia a dia .. e conhecer restaurantes indicados pela revista vegetariana…

Primeiro dia, chegamos em JP as 9 e alguma coisa nunca viajamos tao rápido, chegamos em uma hora, será que posso chamar esse new black de bólido também? – perguntar ao F. mais tarde…

Chegamos a clinica dos para-brisas e eles não pediram o para-brisa certo, mancada MASTER! Só tinha o simples sem sensor, se bem que isso é o que eles dizem… não vi nenhum então não tinha nenhum… apenas perdemos tempo… péssimo atendimento. Não recomendo, se tratando de um cliente que vai de outra cidade, com a família toda para trocar um para-brisa e eles não tem a noção de fazer o pedido direito, e o mais bonito, para eles pedirem outro iria levar 5 dias para vir de recife, esse para-brisa bem montado num jegue!!! Recife – joao pessoa são 2 horas de viagem!  Minha conduta como vendedora seria, ligar imediatamente para o fornecedor na frente do cliente, informar o preço com um belo desconto já que nos fez perder tempo e ir buscar o para-brisa para colocar no dia seguinte, assim eles venderiam, manteriam o cliente e o bom nome!

Então começamos com um pé esquerdo, meu pé esquerdo TVP.

Saindo de lá resolvemos fazer um programa bem turístico e a resposta foi simples nos perder para ver o farol. Coisa que nunca tínhamos ido com o JK.

Fomos ao farol em cabo branco, vimos uns monumentos, um museu cheio de coisas estranhas que na entrada cobrava 2 reais e informava- cuidado com o cão. Sim, eu não queria entrar , como não entrei… magine caes no museu… Kew olhando as alturas e jk com muiiito medo. Vimos saguins e um deles deu uma borrifada do alto hahha quase no kew.

Kew contando historias de trancoso ao JK.

 

kewber baal

familia baal em joao pessoa

 

welsch familie

joshua kewber schimerys baal

amor

vista do farol de joao pessoa

farol do cabo branco

aqui o sol nasce primeiro

schimerys baal in joao pessoa

joshua kewber ancora farol de joao pessoa

olha a meia hahhaa 7/8😛

 

 

farol cabo branco kewber baal

museu cuidado com o cao

 

JK com medo de cair

JK com medo de cair

algum monumento no cabo branco

mata em cabo branco macacos

schimerys baal - nuclear red wolverine schim nuclear red tinta de cabelo

marido contando historias de fantasmas a jk.

marido contando historias de fantasmas a jk.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: