e a mãe grita.

12 ago

Alguém sabe como é ir ao shopping e sentir que vai perder o filho a todo momento? Não me confirmo com esse jeitinho do JK de ser homenzinho e no final das contas ele diz que o adulto foi quem se perdeu, pois sabia para onde estava indo – só esquece de nos comunicar ¬¬. Eu nunca, mas K e F já se prederam do JK.  Aqui pelo menos seguranças vendedores conhecem JK, ainda lembro uma vez que kew se desgarrou do JK e uma funcionaria do Rio do peixe que o pegou nos braços e me achou. Eh eu não estava com eles rs.

Agora quando falamos em lanchar o foguetinho vai na frente para procurar uma mesa para nós, simples assim. Só que em outra cidade o moço quer fazer o mesmo… para desespero dá mãe! Eu sei que ele quer ser útil, que me ajudar a não andar tanto procurando uma mesa, mas o fato de ser perigoso continua ali. Já o pai se orgulha por ele ser assim, ou seja se acontecer algo a culpa e do K!.

Então almoçamos e passamos o resto da tarde no shopping. Enquanto comemos comida Kew na fila do burgue king. Claro que depois do almoço o que fizemos? Compras rs. Brinquedos e livros!

alomoço no shopping

kewber schimerys baaal

jk e schim baal jp

ruiva_nuclear red_schimerys baal_joshua

mae e filho

2 Respostas to “e a mãe grita.”

  1. Mell Santos agosto 24, 2013 às 1:29 am #

    Eu também fico loka com as meninas no shopping, elas querem ver tudo e mãe é sempre nervosa e protetorakkk.
    Amei o look, tá linda.

    • Schimerys Baal agosto 25, 2013 às 1:32 pm #

      😀 hahaha o problema não e a curiosidade e o cuidado que ele tem comigo rs. ai sai louco pra procurar um lugar rs.

Deixe uma resposta

