Dia dos pais

11 ago

Mais um ano, mais um dia dos pais.

E o que ele me ensinou?

Valores, religião, línguas…

Andar de bicicleta.

A ser eu.

Não e fácil ser o que você é, todos procuram moldar e nenhum a aceitar o outro.

Com ele aprendi a não esperar, a fazer!

Não posso dizer que se foi cedo ou tarde, para mim sempre será pouco…

Principalmente para o JK que não terá o convívio  a experiencia real, apenas o dele em mim.

E o que seria mais triste? A saudade do que não tivemos.

laços desfeitos com a partida? Laços mais atados com a chegada…

os mesmos valores agora em pratica,  se foi a pessoa ficou a historia…

um pouco dele em mim, no Joshua e em que teve contato…

Professor, educador, anarquista, ateu, herói pai.

imagem 815

Deixe uma resposta

