Nomes…

5 ago

Acho engraçado quando as pessoas comentam os nomes do pessoal aqui de casa, será que vocês não estão fadadas em ver cães com nome tipo puppy, lala, xuxa, rex, bob e coisas do gênero? Eu tou, parece que nomes caninos  sao sempre retirados do mesmo local… Na vacinação do ano passado entrava um com nome diferente e 10 com o mesmo nome, seria bom ter um carimbo ia agilizar bastante nossas vidas😀

Aqui é assim:

os nomes que colocamos tem tudo haver com nosso momento, com o que gostamos e no meio que vivemos….. e claro com o que o filhote e novo membro da família representa.

 

Vamos a lista?

Pixie, nossa pequena Dama, hoje ranziza velhinha. Primogênita, chegou aqui bem antes que o JK. é minha querida !Meu ponto de referencia para os demais cachorros.

Pixie é uma Fadinha de 30 cm no mundo medieval – neste momento jogávamos RPG mestrado por Geraldo (grande figura) o mundo era WWW. Eu sempre quis um cachorro então Kew e eu Juntamos dinheiro e compramos como presente de aniversario, mal sabíamos que ela era a ponta do iceberg. Não meus pais não gostaram, aturaram até sempre hahaha.

Tron – Referencia ao filme Tron, mas para mim ele ainda tem cara de boris, sim eu queria colocar o nome boris, mas JK e KEw votaram pelo nome Tron.

Treze – Gata cinza quem escolheu o nome foi o pequeno JK, na epoca ele assistia house comigo e achou a gata a cara da Treze.

Vegas – Tricolor, bem tricolor, referencia as luzes de las vegas.

Coockie – nossa pequena cabeçuda que chegou aqui bem magrinha, e o que mais chamava atenção : pintas que tem na barriga! Referencia ao biscoito.

Monstra : a gatinha considerada a gata mais feia da ninhada, depois de vegas ser roubada kew disse nada de gatos bonitos ¬¬. Então ficou sendo a monstrinha, parece ate conto do patinho feio, se bem eu nunca a achei feia.

Predador – Escolha do JK pois era nosso unico machinho e bem valente, um dia ele estava caçando uma cobra!

Sansa – Husky ruiva e de olhos azuis. – GOT.

Logan –  Kew colocou e nao me contou nada hahah

Boo – Boo de lost Girl – Boozina . Coisas do JK.

Kenzi – Companheira da Boo de lost girl.

Sham poo – Personagem feminino de Hanma1/2 – o shih tzu é macho😛

Pirata – dalmatian com marcação pirata – escolha do jk.

Nutella – shih tzu pretinha, doce, amorosa e gorda!

Kiw – apenas porque eu chamo Kewber e ela responde hahah.

 

 

 

 

2 Respostas to “Nomes…”

  1. Mell Santos agosto 5, 2013 às 10:23 pm #

    kkkkkkkkkkk adorei os nomes bem criativos, a treze pra mim é uma referência ótima, pq também adoro House.
    Os meus são chocolate (cão) que me deu aquela queda.
    Morisson gato pretokkkkk nem precisa saber que sou louca pelo Jim Morisson e o pequeno leon que as meninas acharam ele é parecido com o soldado do resident evil.

    • Schimerys Baal agosto 10, 2013 às 1:35 pm #

      Facinho saber o gosto de cada pessoa de acordo com o nome dos bichinhos😀.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: