Perguntinhas.

1 ago

Recebendo perguntas indiscretas e bolando de rir. Quem já assistiu chobits deve imaginar o bolar que estou falando!!!!

Vou eu, responder as curiosidades afinal não foi uma ou duas pessoas que perguntaram a mesma coisa OMG.

Tão novinha e já tem bebe? 

Eu não sou adolescente, tem varias postagem em setembro informando dos meus aniversários então, Não eu não sou adolê.

sim, ainda tem gente perguntando tão novinha com um baby ! hahaha.

Sim, meu marido é o pai do guri. não, nao casei gravida!

Pergunta basica de ow casou Gravida? casou porque tava gravida?

Casar gravida ou não é uma opção, não uma lei. eu não casei gravida. Passamos 7 anos casados para pensar em procriação.

Os avós ajudam na criação?

ehhh NOP.

Eles ajudam na bajulação!

Avós estragam e pais consertam hahah mais ou menos isso.

Engraçado como as coisas mudam, hoje recebi um pedido de um amigo querendo ver minha bariga, mas bariga de gravida porque disse que eu não deixei  ninguém ver nem mostrei hahaha quando estava gravida, Fetiche estranho não? Tá eu vou postar uma foto. depois de 5 anos eu digo SIM.

Imagem 2477

Sacio?

A pergunta que nunca se cala, Vai vestir seu filho de preto?

Ele já se veste de preto, principalmente porque ele é o batman! Tambem se veste de camaleão perdido em show do restart.

o gosto e dele! E as vezes do pai OMG que não liga nada para moda!

comentários engraçados em família:

O que minha mãe disse quando falei que seria um menino.

 mãe é um menino!

– ixi e um menino! vai mijar a casa  toda igual ao Peneu filhote de Pixie.

Você se veste só com camisetas de banda?

Pratico, fácil e econômico! Eh… Nops. Mas na maioria das vezes é o que me veste sem que eu precise pensar. O difícil fica para escolher o sapato e bolsa!

Schi, sei que voce é estilista mas porque não da dica de moda e do que comprar?

Porque ainda não fui  contratada por nenhuma marca que uso para falar bem delas hahahha. Mas querendo uma personal estamos ai! cobro baratinho😀.

Depois do Josh voce colocou silicone?

Não coloquei, mas quero colocar porem contudo toda via depois da trombose e o fato da manutenção de pensar em trocar quando eu estiver velha e tambem o fato de treinar muay thai e pretender fazer boxe é complicado ter um balão no peito.

Voce não tem vergonha de se mostrar tão sexy nas fotos?

Mãe também é mulher, ai da mãe que deixar de ser mulher!  Vou ser a a mãe do stifler  quando ficar mais velha!

 

Uma resposta to “Perguntinhas.”

  1. Mell Santos agosto 1, 2013 às 8:49 pm #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei, é bem desse jeito mesmo.

Deixe uma resposta

