24 jul

Filhote doente, filhote manda!

Eh hoje fui para cozinha o dia todo fazer os kitutes que me pediu, para almoço arroz e peito de frango assado.

E para o jantar pediu pizza! Então enquanto a massa descansa eu atualizo o blog.

Sabe o que mais esta me fazendo falta? Não poder colocar o pequeno nos braços ¬¬ maldita TVP.

Uma resposta to “”

  1. Mell Santos julho 24, 2013 às 11:33 pm #

    Também estou doente e só recorrendo ao maridinho pra fazer comida.
    Uma delícia pizza, filhote esperto.
    Melhoras querida🙂

Deixe uma resposta

