EU.

14 jul

Sumi, porque? simplesmente não conseguia vir aqui e postar coisas : modo depressiva/ obscura /realista.

Alguém sabe o que e esta “morrendo” se sentindo sendo apagada da vida de sua família? então é exatamente como estava me sentindo, e o motivo banal que virou um mar revolto em minha ou melhor nossas vidas pois também atingiu marido e kids (Jk e os 4 patas).

Hello, eu tive uma trombose (TVP), sabe o porque? exatamente eu não sei até porque ainda falta o exame do fator genético, mas com a experiencia da Dr. Vascular e meu quadro foi algo simples : Trauma local + AC (desodiol) + Tratamento errôneo por uns 20 dias.

Na bula do próprio Ac diz. trombose, acho que não preciso falar mais nada não é verdade?…

Engraçado, como médicos em sua maioria só veem o básico, esquecem as outras matérias no decorrer de suas funções e viram apenas o CC em tempos modernos. usam viseira de burro mesmo…. Sem querer desmerecer ótimos profissionais da área mas eu como pseudo estudante de anatomia veterinária tou sabendo melhor que eles ¬¬.

Voltando a mim, que é o que interessa, dias acamada, alone… mundo virtual e real!

Estou fazendo o tratamento, que vai durar 6 meses e por isso todas as nossas  ferias viagens e passeios que iriamos fazer este ano foram  canceladas…

Enfim. Me senti sozinha, fugi da morte com quase uma perna só, estou a mistura do curupira perneta. Jk passou dias só vendo a mãe sem graça e doente.

Tomei um remédio que fiquei doidona, tava muito feliz com ele, tudo dava risada, ate a parede! Isso sim é assustador ate porque mesmo eu sendo simpática eu não saiu rindo de tudo. Kew ficou com medo e assustado, ele deveria ter se aproveitado e colocado os programas de comedia que gosta, só assim eu iria rir OMG.

Sabe o que eu pensei de tudo isso?

Eu deveria não ficar só com o blog, mas fazer um Vlog, pois assim ficaria algo mais realista caso eu morra antes do JK ficar adulto, desta forma ele teria uma visão melhor de quem foi a mãe dele, eu penso isso até porque considero que perdi meu pai muito cedo e se ele tivesse aberto o coração(não da forma literal pois isso ele já fez) eu poderia saber mais coisas dele e não somente a visão holística do que as pessoas falam sobre ele. E também algo para confortar o Kew, pois sei como ele e meu biscoito (nao vou entrar em detalhes, ele vai saber.)

Uma resposta to “EU.”

  1. Mell Santos julho 24, 2013 às 8:03 pm #

    Muito complicado isso, mas aos poucos vc vai melhorando.
    Tô amando o seu blog.
    Melhoras!
    Mell.

Deixe uma resposta

