São joao no Pequeno Príncipe.

27 jun

Voces devem imaginar bem como eu gosto do são joão e JK não é diferente, porem ele ficou tão interessado neste ano que até foi de bom grado comigo escolher sua roupa, claro que a dele tinha que ser diferente então eu já tinha pedido para txitio olhar se tinha roupa de cangaceiro.

001 008 015 020 022 031 042 047 062 065 069

 

 

 

 

 

 

O porque eu não gosto do são joao? O mesmo motivo que não gosto de nenhum outro tipo de entretenimento que deixa as pessoas loucas, desperta o lado extremamente consumista, modista, o transito fica uma droga (todo mundo se atropelando), musica alta quase 24horas  para quem sofre de enxaqueca como eu e uma beleza,bombas, tantas bombas que fazem os caes, saírem correndo, fugirem ou terem ataques epiléticos (não os meus, mas não gosto de saber dessas historias), e o cheirinho de fumaça que deixa o filhote doente! Então não tenho como deixar de “amar” essas coisas.

Deixe uma resposta

