Claude Monet – Artes na escola.

27 maio

Sabe uma coisa que gosto MUiito, na escola do JK? a valorização da arte!

Olha só quem esta falando isso, sim Eu! Para quem não sabe eu tenho uma pequena coleção de livros, vida obras e inspirações dos maiores pintores, do renascimento, romantismo, impressionismo etc. podem ter certeza isso não foi uma paixão passada de mãe para filha! Sempre fui Estranha demais, felizmente ser estranha hoje esta na moda!

Bom a escola de JK segue uma linha artística cultura de dar inveja rs. OMG quero ser criança de novo!

Este ano na bienal de artes o artista escolhido foi Claude Monet. sua historia foi muito bem passada para as crianças, principalmente para os pequeno, digo isso pois o meu chegou contanto o que achou e também contou o que os colegas imaginaram sobre a vida deste pintor.

De todas as escolas que JK estudou a unica que focou na cultura foi esta.

 

escola pequeno principe

claude monet

004

011

017

023

031

032

 

Deixe uma resposta

