Olá, como vai você?

13 maio

Nesta postagem EU tinha que escrever isto rs.

Bom o que mais poderia ser, meu filho de 5 anos apos assistir PC Siqueira – postagem “desenhando minha vida” Draw my life.

Todos os dias Joshua tem feito DML, isso mesmo todos os dias! Eu estou adorando, pois mesmo Joshua mesmo sendo um grilinho da consciência do pinoquio que não se cala nunca, muitas coisas ele não fala ex. o que você fez hoje na escola? A resposta é sempre a mesma .: lanchei, brinquei e fiz atividade.

Depois do PC, Joshua esta mais comunicativo pois sempre desenha o que aconteceu  e interpreta os desenho!

Os Cachorros brincalhões e os dinossauros também o encantam .

Quase esqueço, Não é porque somos pais (desenhista – colorista) que o JK quis nos imitar e começou a desenhar, ele até tentou anos atras MAS sempre terminava com raiva, frustrado pois o desenho nunca saiu como ele queria! Mas depois do PC, JK aceita os desenhos rs.

Não perguntem o porque, ele apenas gostou dele e pronto. simples assim.

Joshua Draw my life

 

Deixe uma resposta

