Um dia uma gripe

7 abr

Me expliquem o que  porcaria de gripe é essa, Jk adoeceu na quarta a noite, febre que mesmo medicada não baixa dos 37,2. Quinta de madrugada fomos “testar” o hospital da criança e do adolescente que dizem ser otimo, meu deixaram JK chegar a uma temperatura de 38,50 e fizeram uma anamnese muito mal feita, quando perguntei cade a medica pois daqui a pouco o guri ia desmaiar, a moça vira pra mim e diz é ele desmaia é!? claro eu disse isso a você a poucos minutos.

Sei que tem muita mãe relapsa com suas crias, mas uma não deve pagar pela outra!

A medica foi mais horrenda que a enfermeira, pelo menos a enfermeira era simpatica apesar de nao escutar nada do que falamos, a medica cara de taxo trancada fechada, mal educada. Nem om dia, nem o nome nem nada, machucou meu filho para um simples exame de garganta essa foi a unica coisa que ela olhou dele.

Diagnostico .: GARGANTA INFLAMADA – Against !

Serio que os “medicos” só estudaram ate este capitulo?

Eu tenho um filho com 5 anos, sou casada a 12 anos, e sei a diferença de uma garganta infamada ou não,sim e por incrível que pareça tb cursei enfermagem, não terminei mas cursei e passei do capitulo da garganta inflamada, agora uma senhora medica de 50 e tantos não saiu disso ainda e passa antibiótico pra uma criança que não tem nada na garganta e FODA!

Tou resumindo tudo que aconteceu de quarta ate hoje domingo….

 

Eu Não comprei o remédio claro! No mesmo dia ligamos para a DRA. Socorro que é Alergista e pediatra do JK, que nos atendeu em caráter de urgência!  Fez um exame completo, pediu exames de sangue e não confirmou nada na garganta!

Tambem nos explicou que crianças com mais de 5 anos, já estão na fase magica que aguentam ate um pouco mais de temperatura, e neste caso pode ser que o JK não chegue a ter desmaios como antigamente. Mas todas sabem como as mães são, nervosas, uma farpa no dedo do bebe e um enorme paralelepípedo!

Resultado, estamos tratando a gripe.

vitamina c + dipirona + pratium (paracetamol sem corante!)

Hoje ele esta bem melhor, teve apenas um pico de febre no dia, já eu e o Kew, estamos dançando entre 37,4 a 38,5.

E felizes por Jk esta melhorando, mas a minha crise de enxaqueca esta divina, tem horas que mal consigo abrir os olhos!

 

Deixe um comentário

