Menino Chorão

20 mar

bom dia, filhote ainda dorme, hoje é uma quarta feira e resolvi tirar esse tempinho para Atualizar as coisas por aqui também.

Alguém conhece o menino chorão  Sim, e o JK, quando os meninos fazem algo com ele, ele não revida apenas sai chorando de raiva e conta a professora, porteira ou qualquer outra tia que esteja presente.

Quinta fui buscar o JK, não é sempre que foi pois alem de trabalhar muito cuido da alimentação dos meus alergicos, então 11 horas ja tenho que esta fazendo almoço!

Entrei, encontrei o JK, e la vem um amigo dele o Arthur, e me informa que Joshua o Mordeu WTF!?

Eu primeiramente quis dar risada, pois o coitado do JK como dizem, apanhaou mais que mala velha a vida toda! Então os dois me contam a historia, Arthur tomou o brinquedo do JK e o enterrou (um soldadinho) e queria enterrar mais e Joshua não deixou, então Arthur puxou o cabelo dele, e foi uma briga de puxa cabelo desses dois cabeludos! Sim, os dois com cabelo grande é um puxando o do outro, Não me pergunte como JK mordeu a coxa de Arthur, e a Tia os separou e conversou com eles.

A tia que cuida da entrada e saída dos pais veio me falar.

Joshua é tão diferente, qualquer coisa ele chora e vem contar! Não é como os outros meninos que vão logo batendo.Fiquei ate surpresa do que aconteceu!

 

 

Deixe uma resposta

