PTC em minha vida.

10 mar

E o Josh já fez 5 anos, pelo que vimos em seu tratamento do pé torto, n~~ao teve problemas com reincidivas. Mas estava pensando em marcar com o ortopedista Dr. Waerson, para dár uma olhada, um check up, nunca é demais principalmente se tratando de algo para nossos filhos.

Sim, meu filho nasceu com os 2 PTC. Eu não tenho problema algum em informar isso aqui onde quer que seja, meu filho vê suas fotos quando os pés ainda não tinham sido corrigidos, fotos de suas sessões de gesso ainda tenho uma órtese azul, falando sobre isso. Ainda tenho uma órtese então que estive precisando se for do tamanho adequado nos fazemos a doação, e quem receber deverá se comprometer em, apos o uso e quando a botinha ficar pequena para seu filho passar adiante da mesma forma que estamos fazendo.

 

pe torto congenito

 

sessão ponseti tecnica para pe torto congenito

criança com pé torto congenito

Imagem 1477

Deixe uma resposta

