E já foram 5 anos.

2 mar

 

 

Tudo esta passando diversamente rápido que mal me lembro de como era ter  JK carequinha, mesmo vendo as fotos imagino algo tão diferente, um tempo tão longe e tão breve… Esta semana fui visitar uma cliente qe seu bebe tem por volta de 2 anos e meio, todo aquele jeitinho de bebe e andar meio que cambaleante, mesmo apos uma queda procurando conforto nos braços de sua mae, me fez lembrar do JK, de como ele era indefeso, coisas que só vejo Hoje quando ele esta em pico, carente ou doente. Fora isso seu semblante não e mais aquele de bebe, tempos passados, hoje ele é o rapaz da casa, sempre disposto a ajudar e fazer acontecer as coisas, cheio de vontades e determinado!

E eu digo, Cadê meu bebe, carequinha, minha sanfoninha que chorava harmoniosamente lindo, que sempre chamava mam mam, ele cresceu e mesmo tão presente como sempre formos eu não vi o tempo passar, foram 5 anos e parece ser bem mais, aquelas noites com bebe chorando estão distantes, será que o Kew lembra?

As vezes tenho que confessar algumas coisas fazem falta, e o JK bebe é uma delas, Kew sempre o quis grande, ve-lo falando, para poder nos acompanhar na conversa, hoje ele esta satisfeito rs. E o que eu queria? Te-lo todinho só para mim! E o tempo passa!

 

varios passos

varios passos

Joshua kewber em tambau

Deixe uma resposta

