Carnaval

6 fev

Todos sabem o quanto adoro a muvuca do feriadão (só que não) Bah, resolvi aderir somente hoje a este lindo dialeto internetes  do SóQUE, como diria a Mãe calango- “please Wait” voce !!!

Em Resumo, pegamos a estrada na quarta feira, reservamos para ficarmos na pousada Tamandaré a beira mar, fomos tão bem (¬¬) atendidos que assim que entramos no quarto declarei que ia embora, que Kew cancelasse pois eu não iria ficar naquele lugar… Lá vai meu marido todo paciente resolver o pepino. Pegamos as malas e nos mandamos para o Shopping, estranho não? Mas eu não estava preocupado em onde ficar, no começo da tarde ligamos para o Village e reservamos, Urff, eu até o momento sempre gostei deste hotel, sempre fomos bem tratados e até o momento não tenho do que reclamar, principalmente por darem uma atenção especial ao nosso guri!

Viajar não é so conhecer lugares bonitos, e também fazer compras hahhaha.

 

Deixe uma resposta

