9 jan

E a casa da minha mãe foi assaltada, parece brincadeira mas eh verdade!! Todo ano apos a morte do meu pai vai alguem em janeiro e rouba minha mãe, ou melhor a casa dela! Dá dia 31 ehhhhhhh ela vai dormir acorda e não tem mais a rede do terraço, outro a mangueira, desta vez entraram por tras arrombaram a casinha do quintal e roubaram um botijão de gás!

O que isso tem haver com o JK? bom, minha mãe não quis chamar a policia ou prestar queixa e o J escutando eu conversando pelo telefone com a mamuska, ele pede para falar com ele e dá um chá  na vovo…

 

– Vovo tem que chamar a policia, ela não prende pessoas boas, nao vai prender voce! Só prende pessoas más.

voce nao fez nada de errado porque ta com medo??

Deixe uma resposta

