Coleção de Monster High.

2 set

Então, a pouco tempo comecei minha coleção das Monster high, Joshua sempre quer me dar uma, sempre que vai em lojas de brinquedos olha os brinquedos para ele e também para sua matrioshka ^^. Eu acho tão engraçado ate mesmo quando digo que nao vou comprar nada para ele, ele diz, mas compre sua MH.

Tá eu não sou de colecionar nada, mas assim que vi as Monster me apaixonei, a paixão foi tão grande que as vezes chego a comprar 5 bonecas de uma vez coisa que pensando bem é um abuso!!

A minha coleção começou apenas pelas que eu achava mais interessante por isso que da coleção basica eu só tenho  duas das principais, a Frankie foi minha primeira!

Hoje são  31 bonecas, 3 kits montáveis a penteadeira da Cleo de nile e o carro da Draculaura. As Moster são lindas mas deixa a desejar na parte de “roupas de baixo”, suporte para bonecas (vários dos que tenho não encaixa que preste e qualquer coisa plufs ela derruba a doll, outra questão são as montáveis as roupas são tão pobrinhas!). Quando tiver disponibilidade pretendo dar minha opinião mais detalhada, mas o que digo, elas valem a pena! Tanto compra-las aqui quanto no ebay, mesmo pagando taxas, que foi o caso da minha coleção de Monster High de patins, comprei as 4 no ebay e não me importei com o limite de 50 usd.  e quando elas chegaram tive que pagar 116,00 nos correios! Bom, eu adorei a coleção, achei bem bonita e com o ar vintage maravilhoso!

23 Respostas to “Coleção de Monster High.”

  1. mila setembro 20, 2012 às 5:36 pm #

    mama mia quantas bonecas e eu não tenho nenhuma eu daria qualquer coisa pela draculaura e o clawd

  2. leticia setembro 29, 2012 às 6:24 pm #

    Eu tenho só a draculaura passeio no shopping

  3. marina bona gemin outubro 6, 2012 às 3:24 am #

    vc ta vendendo! se ta eu quero a torelai e a spectra

    • Schimerys Baal outubro 18, 2012 às 11:38 pm #

      Não estão a venda rs, eu tou e comprando mais rs. A Spectra de poa aqui na minha cidade tem se quiser compro e lhe envio.

      • Lindsen novembro 6, 2012 às 12:00 am #

        Eu Tenho O Carro 1600 Anos Das Monsters.Ele é Horripilantemente Lindo,De natal Vou ganhar o Quarto uivante da Clawdeem E a Camara de Hidratação da Lagoona
        Bjs Monters

      • Schimerys Baal novembro 17, 2012 às 7:50 pm #

        Se voce tiver um blog me passa o link, assim sempre manteremos contato!

      • Schimerys Baal novembro 30, 2012 às 1:05 pm #

        que legal. Parabens!

  4. karita costa dias setembro 17, 2013 às 11:19 am #

    nossa quanta boneca da uma pra mim eu tenho so uma.

    • Polyana dezembro 29, 2013 às 2:38 am #

      Nossa A-D-O-R-E-I Sua coleção
      acheii lindo , na verdade to querendo muito
      compra umas monster pq acho elas lindas
      e elas tem um estilo que eu amo , por eu gostar de rock
      adoro coisas assim que fogem do comum
      quero elas pra coleção tbm🙂
      Tenho 23 anos rssrs e vc???

      • Schimerys Baal dezembro 29, 2013 às 1:39 pm #

        Poly, obrigada pelos comentários😀 Eu tenho 30 anos hahaha, mas nao creio que a idade defina o que voce gosta, isto apenas ajuda a conseguir o que quer mais facilmente!

  5. Polyana dezembro 31, 2013 às 3:03 am #

    Nossa tava olhando tudo por aki rssrsr
    Adorei seu estilo e nossa Deus abençoe que filho lindo vc tem🙂
    eu tbm penso assim sabe,como vc disse a idade não define oq gostamos🙂
    e to loka pra colecionar as monster tbm
    são lindas e bem a cara das coisas que eu gosto rsrssr
    ah e uero ver mais fotos de sua coleção depois viu?
    Beijãoo querida até mais🙂

    • Schimerys Baal dezembro 31, 2013 às 2:15 pm #

      Poly, ultimamente também estou achando que o preço das MH estão bem mais caras, quando comecei a comprar a mais cara era em torno de 100 a 150 as caras! As baratas 69 reais! A qualidade das bonecas não é mais a mesma, e a fabrica esta atirando em todos os sentidos para cada vez vender mais e mais, e nao estão prezando pela qualidade final nem a integridade da historia original das MH.

      • Polyana janeiro 2, 2014 às 2:48 am #

        Nossa flor isso é uma pena , eles deveriam investir mais na qualidade delas, fico na duvida sobre o suporte delas , mantém elas de pé direitinho ou elas costumam cair??
        aqui na minha cidade Belo Horizonte elas custam em geral 130,00 reais cada uma a mais barata que eu vi foi uma de 90,00 reais.
        A Diretora sem cabeça que vem com o pesadelo custa 200,00 e tem a draculaura com a cama vampiro que tbm custa esse valor. acho o preço delas um pouco salgado, mas acho elas tão lindinhas estou tão encantada que quero ir comprando aos poucos🙂
        vc atualmente tem quantas bonecas?? beijoo

      • Schimerys Baal março 26, 2014 às 10:53 am #

        Bom dia, hoje tive um tempinho depois de tanta coisa acontecendo….
        Então os suportes, alguns funcionam outros nao! Tenho suportes que oa vareta nao encaixa na base e nao aguenta o peso da boneca, não sei se ai tem, mas existe a venda deles avulsa, como tambem podemos colocar as Monster High sentadas, é mais fácil rs.
        Aqui a diretora sem cabeça esta por 150 reais. E uma das bonecas que pretendo comprar, mas com tanta coisa ando desmotivada em aumentar a coleção.
        Anh, não sei se voce tem face, mas tenho uma amiga vendendo as bonecas dela! São usadas mas bem conservadas e com preço menir que os de loja!

  6. Polyana fevereiro 16, 2014 às 2:12 pm #

    Oii Infelizmente acho que vc nao tem tido tempo de entrar aqui mais, estava adorando conversar com vc , mas mesmo vc não estando muito por aqui vou contar as novidades
    Bom disse que iria começar minha coleção e estou começando *-*
    ja tenho 4 Mostrinhas🙂 A Draculaura Classica, a Frankie Stein Classica, a Skelita da coleção scaris e a Operetta da coleção Picture day *-* São lindas nossa to encantada pelo cabelo delas meu Deus o da Frankie é perfeito as roupas e acessórios tbm são um show a parte , acho que nao vou querer parar tão cedo kkkkk embora elas estejam a cada dia com o preço mais salgado rrsrsrs Queria muito a Cupido mas a mais barata que achei foi 349,90 nossa achei muito caro nao quis comprar. mas adoraria saber se vc continua colecionando as monstrinhas e quantas mais vc tem desde que postou essas fotos , Beijoos ate mais

    • Polyana abril 4, 2014 às 8:37 pm #

      oi flor vc continua com sua coleção?? pq não me respondeu mais??:/

      • Schimerys Baal abril 9, 2014 às 12:58 pm #

        Poly, ultimamente não comprei mais nada, acho que perdi o tesão rs. Estou querendo comprar outros tipos de colecionáveis, aqui pelo menos ta chovendo MH de todos os cantos rs. então eu meio que abusei, em outra postagem indiquei uma amiga que estava se desfazendo dos dela.

  7. Polyana abril 14, 2014 às 1:46 pm #

    Nossa, eu to encantada por elas, estou colecionando miniaturas de guitarras e baixos tbm pois sou apaixonadíssima por musica, mas estou cada dia mais encantada pelas monstrinhas caso saiba de alguem que queira vender as mais antigas me avisa me interessa muito Que pena que nao esta curtindo elas mais , caso for vender alguma me avisa por gentilza. Beijooos

Deixe uma resposta

