Uma Amora em nosso lar.

28 ago

Adoro a Pixie, ela é a minha primeira cachorra, passei bons e longo anos com ela, com suas tosas “diferentes”, tipo inglesa, leão etc. Mesmo tendo outros Cães nenhum tem a mesma alegria e cumplicidade que a Pixie a Poodle, e como minha filhota esta bem velhinha me faz sentir falta de seu brilho, e também de brincar de boneca com a pequena, enfeita-la com laços e fitas… Pensando nisso e em outras coisas que encontramos a Amora, nome dado pelo Joshua a mais nova membro da família, uma pequena bola preta de poodle.

 

E o meu Bull, se apaixona pela Amora. Um tanto quanto estranho esse casal rs.

 

Coroa para minha princesa 

Deixe uma resposta

