fim de semana divertido.

26 ago

Fomos buscar Joshua na escola, e esperar o Txitio Freund por lá para ele pegar a chave de casa, pois nos íamos passar o final de semana na praia, a moto do F. quebrou e la vamos nos ^^. Problemas resolvidos, pé na estrada!!!

Sabe o que eu  lembro quando meu filhote coloca aquela coroa de REI do bugKing? que ele fica a cara da Princesinha (Baseada nos livros do escritor e ilustrador britânico Tony Ross, 70 anos, a série Princesinha (Little Princess) mostra uma menina de 4 anos enfrentando, sempre de maneira bem-humorada, os dilemas comuns a quem está crescendo: a perda dos dentes, a necessidade de aprender a se vestir sozinha e de pedir “por favor”, o medo de dormir sozinha no escuro, o novo irmãozinho (que ela ganha em I Want a Sister/Eu Quero Uma Irmã/, da Random House editora), entre muitos outros desafios diários. )

Não é verdade?

Idas no shopping e resultado de compras do titulo (moro vizinho mas não encontro em minha cidade!)


A melhor coisa de viajar e não se preocupar em fazer comida, ou seja uma bela de uma folga para mim!!!!

O que eu mais amo no Hotel Village.:

Errar o caminho as vezes é um ótimo acerto, achamos o Zoo. 

Sessão cobras


O passeio continua….

Planeta dos Macacos

Depois de horas no Zoo, Joshua Quer livros!!!

Pegando a estrada para casa, afinal amanha eu tenho que esta bem cedo ajudando no evento de adoção de Cães e Gatos!!!

Deixe uma resposta

