O que fazer antes de dormir?

17 ago

Eu não sei quando começou esta habito mas sempre antes de dormirmos ou melhor do Joshua dormir nos deitamos assistimos algo bem aconchegados e conversamos. Tudo começa com :como foi seu dia?

E então ele vem com seu mundo maravilhoso me cercar! A conversa flui facilmente, coisa que não e nem um pouco difícil para meu pequeno papagaio!  Surge novas vivencia que pela interação dele com o dia não me contou, surge perguntas, sentimentos e curiosidades as quais não me perguntou durante o dia!

Os assuntos são os mais diversos, o que comeu, o que gostaria de comer, sim ele me informa o que deseja comer e eu não fiz, hoje mesmo voltando da medica trouxe 2 pacotes de alga pois ele me pediu para fazer sushi! Se vai dormir na nossa cama ou vai dormir no quarto dele sozinho, com quem ele brincou, o que falaram, como foi o recreio, o que viu na escola, e basicamente uma revisão de tudo que aconteceu e ele adora, depois de conversarmos o que aconteceu, vamos falar de assuntos específicos, as vezes me pergunta porque peter pan voa, como tambem porque o predador persegue o alien entre outras coisinhas!

Também voltamos ao tempo do Joshua sem cabelo hahha com pés tortos, sobre seu tratamento, e sempre bom conversar e faze-lo entender como foi sua historia!

E no meio das conversas “serias” vem o lado da fantasia, onde cantamos desde musicas como lecha dodi a musicas que criei para nosso pequeno macaquinho!

Falamos de amor… Beijos beijos e uma boa noite!

 

 

Deixe uma resposta

