Tem dias….

5 ago

 

Será mesmo que tudo isso tem que acontecer tudo junto?

 

Ontem estávamos dando uma geral na casa, Joshua e eu arrumando os bonequinhos em sua estante, escutamos uma pancada e um grito do Kew, ele arrebentou a cabeça na ponta do puxador  do banheiro, Kew abaixado e agarrado nas minhas perna, e eu escondendo o sangue OMG!

Enquante eu trocava de roupa, o medico a casa, Josh cantava musicas com o papai, shema entre outras…

Corte fundo e em L. e lá vamos deixar o JK, na casa da minha mãe e levar o Kew para dar uns pontinhos na cabeça…

 

 

Deixe uma resposta

