Final de Semana na praia.

23 jul

A estrada estava maravilhosa, e para variar pegamos uma chuvinha básica!

Esse final de semana passamos na praia, apesar de vários contratempos do Senhor meu marido estamos todos bem e em casa !!! Como esta em temporada de ferias quase não tinha opção de hotel então tivemos que ficar no Village confort, foi bom pois não conhecíamos o hotel. Ao chegar lá Joshua já estava super cansado da viagem e da manha toda no shopping e terminou cochilando, sobre ate´o quarto carregado por Kew, mas logo desperta  e vai querer abrir seu primeiro Lego, foram meses de conversa até a decisão de compra-los!

Como estávamos muito cansados e estressados com a batida, resolvemos ficar no hotel mesmo e pedir delivery no Bonaparte . Fiquei muito feliz pois esta foi realmente a primeira refeição exclusiva para o Joshua, normalmente vamos a serf service, ou lanches rapidos, comprar um prato aSó para ele, com tudo que ele gosta foi a primeira vez, e o JK, manjou bem!!!  O que faltou? Um docinho, então Kew foi em algum lgar, sim eu fiquei com o JK e ele foi e comprou uma caixinha de Ferrero Rocher para mim. (AMo te.)

Como eu sempre acordo cedo (faz um ou dois meses que não acordo depois das 6:30, só não sei o porque!) Quando deu 7 horas já estava acordando os meninos para irmos a praia afinal vamos aproveitar mais indo mais cedo e ficando até umas 9:30, o horário e maravilhoso para as crianças! Quando disse Joshua Vamos!? Ele já estava procurando a roupa !!!

Chegamos na praia por volta das 7:20 ficamos ate 9:30. Depois eu e JK. fomos tomar banho para descer para o cafe da manha, enquanto isso Kew implicava com o chaveiro do carro que tomou banho de mar e não abria mais o carro!!

Deixe uma resposta

