Coockie a gata

13 jul

 

Bom Dia Meninocas, Alguém lembra da Coockie? Aquele pedacinho de biscoito safadinho que adotamos em abril?

A postagem é rápida apenas para mostrar como aquele filhotinho, cabeçudo e magrinho se tornou numa gata jovem e bonita (continua magrela e comprida rs.)

“Olá meu nome é Coockie, antes eu não tinha um nome, me chamavam de gata, de feia, e achavam que eu era um lixo, pois me jogaram nele, eu e mais filhotinhos, não sei o que aconteceu com minha mãe ela apenas não voltou para casa, e nós fomos procura -lá” Uma  humana me achou, me tirou do meio da rua onde eu estava assustada, com fome e frio. Meu deu um lar por alguns dias, como ela tinha outra gatinha e não nos dávamos bem, ela colocou um anuncio no FB para me dar um lar!. Um casal de humanos me levaram para casa, mesmo estando bem assustada com essa nova casa, as duas  gatas me acolheram bem, ficaram minhas amigas e logo eu estava feliz, e brincando entre gatos e cachorros, neste lár eu encontrei uma família, 2 humanos papais, 1 humano irmão que sempre me quer e dá minha comida, duas irmas gatinhas e dois cachorros bons. Eu ainda Acredito em Humanos!

 

 

Deixe uma resposta

