Saudades das gatinhas

4 jul

Saudades de nossas bichanas, faz mais de um mês que nossas filhotinhas foram roubadas de nossa garagem, Joshua quando lembra ainda chora com saudades de sua gatinha, já eu guardo tudinho…

Aqui nossas gatinhas tem uma certa rotina, dormem conosco, passam o dia nos seguindo dentro de casa e nos fins de semana eu dou banho e Joshua as penteia e seca. Trabalhoso? De forma nenhuma, prazeroso!

Esses dias Joshua foi a casa da Vó (minha mãe) e conversando ele disse que queria ter 10 anos e crescer logo para poder limpar o coco do cachorro, qual criança quer crescer pra limpar coco? Eu mesma amando animais nunca pensei em ter um bichinho e limpar coco, normalmente pensamos no lado positivo tipo : brincara, afagar, cheirar, fazer mimos e brincar mais! Joshua já tem grande responsabilidade, tanto com os bichinhos como com suas coisas, e sabe como limpar as caquinhas faz parte pois como os bebes, os bichinhos filhotes demoram um pouco para aprender a fazer no local certo, Ao contrario do que dizem o local certo para seu bichinho fazer coco NAO É NA RUA, nas calçadas ou muito menos em praia, a não ser claro, que você ande com a sacolinha e pá para recolher!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: