Frio e ferias

3 jul

Bom dia Férias queridas!!

Hoje foi um dia bem feliz e animado, começamos o dia acordando cedo!  Kew saiu para entregar umas coisinhas, e como sabem temos vários bichinhos em casa, o Bull meu branquinho fofo, fica a maior parte do tempo conosco, e como Kew precisaria tirar o carro, abriu  portão e pela primeira vez bull tentou conhecer a rua!! O Josh foi logo busca-lo e coloca-lo no terraço!

 

 

Enquanto Kew estava ausente  Joshua e eu ficamos em casa fazendo bagunça!!! Bem não foi 100 % de bagunça, aproveitei e tirei fotos de uma  bolsa nova, e o JK foi meu modelo!!

 

A tarde a Vovó (minha mãe) veio para cá ficar um pedaço com o Joshua e conversar um pouco, veio logo apos o almoço e ficou ate uma 17:30, depois Kew foi deixa-la em casa para que não ficasse muito tarde.

A noite .> filmes, filhote e peludinhos!

Minha sala nunca será a mesma !!!!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

