Meu presente é Você!

10 maio

Começando com a frase que foi enviada a mim, para ir assistir  uma apresentação de ballet do meu filhote. Ontem as 16:30 fomos (kewber e eu) prestigiar nosso filhote, chegamos cedo, tinha apenas 3 mães (eu acho fossem as mães.) Sentamos e o filhote começou com toda a sua alegria e charme mandando beijo, dando joinha e claro perguntando se podia vir até nós…

Quem vê essa carinha e esses olhinhos brilhantes pode dizer que ele é Só felicidade e amor!

pernas de borboleta - exercício

Hora de aparecer!! Como meu pai diria : Bendito entre as mulheres!

Dúvidas?  A tia Isabela ajuda!

 

Sabe o que foi mais divertido? A aula não e aquela coisa chata, e bem diversificada e tem tudo que criança gosta, o poder de faze-los imaginar. O par do Joshua para andar a cavalo, foi a amiguinha dele a Laurinha, esses dois se dão super bem que já ouvi até a palavra namoro vindo da boca dele!!!

 

Eu sou uma Mãe muito babona mesmo, tiramos zilhões de fotos, mas tenho que aproveitar e registrar tudo que acontece com o filhote, esses momentos não vão voltar rs. imagine logo ele terá seus 18- 20- 40 … anos rs

 

 

Depois de todas as fotos do ballet, a quem diga que esse filhotinho nasceu com pé torto? Será que as meninas que acompanham a pouco tempo meu blog sabem disso?

Meu filhote nasceu com Pé torto (os dois pés) fez tratamento pela técnica de Ponseti, usou a órtese de  Dennis brown  até os 3 anos. E hoje caminha feliz, como qualquer outra criança!  Mamães e papais de crianças com PTC não abandonem o tratamento!, Não se envergonhem de sair com a criança usando gesso ou a órtese!!!

3 Respostas to “Meu presente é Você!”

  1. Gisela maio 11, 2012 às 4:12 pm #

    AAAAAIIIII q lindo!!! Fiquei com vontade de chorar, rsrsrs (babo nos meus e nos das amigas, rs). Parabéns pelo Joshua, parabéns pela criação q vcs dão a ele! Bjos.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Bullyng « Vivendo! - agosto 2, 2012

    […] como meu filho estava feliz nas fotos da apresentação de ballet ? Pois bem deixou de fazer e reclama todo dia que nao vai para o ballet, sabe porque? Porque os […]

Deixe um comentário

