Ele gosta!

8 abr

Esses dias escutei umas coisas…

Gente, como voce paga isso tudo na escola do Joshua, coloca ele no Xy, eh só 80 reais!! O resto voce faz uma poupança pra ele!

– Ele já tem poupança!

-Anh mais ai você coloca mais por mês!

Silencio mortal!

E a senhora continua falando….

-Anh voce deixa pra pagar um lugar mais caro quando ele tiver mais velho, ai vai valer a pena!!!

Silencio mortal e pensamentos… Vamos construir um prédio com areia da praia… sem fundação, sem colunas… claro é tão simples!

Não foi notado apesar de ter explicado! Joshua gosta da escola, esta se dando bem não tem porque fazer mudanças! O dinheiro é nosso, fazer o que queremos o que pudemos e o que nos agrada, economizar 2 mil num ano pra ele estudar num lugar pequeno abafado e que não nos agrada pra que? Se durante todo o ano passado que estudou no panorama foi bem tratado, fez vínculos, porque eu tiraria ele pra um lugar duvidoso??

O que posso dizer, eu nunca fui com a cara do panorama, não acho a estrutura dele Ergonômica, e as historias cristas bem “afoitas” para a idade das crianças mas o time de professores prezam pela segurança de meu filho, dão atenção, carinho porque não rever meus conceitos?  E sem contar dá novidade, filhote esta fazendo dança, já foi duas aulas e esta amandooo!!! Amanha vejo se consigo ir ao centro comprar a sapatilha pretA! Ele disse que quer pretaaa e com caveirinhas!!!

Deixe uma resposta

