Atualizações

2 abr

Passei dias sem postar eu sei, mas e que ficamos um bom tempo fora – mesmo tendo acesso a net pelo computador do Kew, o ideal seria não faze-lo e curtirrrrrrrrrrrrrr a familia, desta vez a familia alves (do Kew) foram conosco ^^. e adoraram o passeioo…

Joshua esta numa fase Ótima, como se todas as outras não fossem rs. Mas esta mais habilidoso, prestativo e comunicativo (se é que esta ultima seria possível) do que o costume! Hoje quando tá con vergonha, nao apenas congela! Ele fala “Tou com vergonha!” “eu sou timido”.

Eu e que não devo estar numa semana tão boa assim, já que todos os dias apos nosso regresso, menos hoje sofri de enxaqueca!

E voltamos trouxemos muito chocolate, presentes, saudades e um convite para retornar em novembro…

Sobre meu trabalho com lembrancinha tou com quase 500 emails para responder e não estamos dando conta pois tou com duas revistas para terminar até dia 10 de abril, estou correndo contra o tempo… Parei para dar uma atualizada no blog, pois ele e mais do que especial para mim… Estou esperando Kew voltar da escola do Joshua, para irmos colocar umas cores na minha Tattoo, depois comprar um tenis novo para o JK e no final da tarde vê-lo na aula de dança, espero que dê certo e ele goste, pois acho super adequado fazer algo assim ja que ele nasceu com os pés tortos…

Deixe um comentário

