Bom Domingo!!!!

4 mar

Hoje o JK acordou as 11horas, e eu ja estava trabalhando a cerca de 1 hora, correu para meu colo.

Bom dia mamae eu amo voce! Cade papai?

E outras N’s mil perguntas, depois corre para o banheiro e ja volta com ideias do que fazer durante o dia, mas a pergunta que marca é. Hoje não tenho aula né!? 

Louco para ir a escola, quando o arrumamos cedinho, as 12hrs já esta dentro do carro chamando.. Ai de papai quando se atrasa o que nao é raro acontecer, se bem que este ano os atrasos estão bem menores!!!

 

Uma resposta to “Bom Domingo!!!!”

  1. joelmalirajojo março 8, 2012 às 8:25 pm #

    Já minha lindinha…. ama ficar em casa comigo…. sempre pergunta: “mamae! amanha tem aula?” quando digo que nao! ela vibra! mas quando esta la curte bastante… e nem quer vir para casa… vá entender ne????

Deixe um comentário

