segundo dia de aula e visita da vó

7 fev

O dia começou bem… bem cedo…

Hoje comecei a trabalhar as 6:30 da manha programando, as 8 horas recebi pela primeira vez na casa nova a visita da minha mãe ! Josh ia amar, mas estava dormindo..

Ontem foi o primeiro dia de aula, mas como saímos na correria porque eu perdi a chave do carro não teve fotos, mas hoje eu não esqueci!!!!

O dia ainda nem acabou e ainda tenho algumas coisas a fazer, inclusive ir buscar o Josh na escola, e ir no Mc comprar o papaleguas que eu prometi desde domingo^^.

 

Deixe um comentário

