O ano novo.2012…

7 jan

 

A costureira terminou meu vestido as 20horas então tudo que planejamos ficou mais tarde…

Fomos para a casa da minha mae fazer uma visitinha básica, chegamos umas 21horas ficamos até as 22 e alguma coisa e mal conversamos pois tava cheio de gente de fora… Fomos para a casa de meus sogros, participamos da ceia e o Josh foi sorteado e ganhou um lindo bolo natalino da prima Julie.

ficamos por la até as 23:30foi quando todo mundo foi saindo para seus outros compromissos, e nos resolvemos ficar na virada de ano com os pais do Kew, e fomos todos para o açude, depois disto perto de uma da manha voltamos para casa de minha mãe.

Completando a noite, Josh cai da rede! Alguem tem noção de quantas vezes eu ja postei “Joshua caiu da rede” na casa da minha mãe? …

 

Deixe uma resposta

