Desenvolvimento do Bolo – 4 aniversario do Joshua

19 dez

Enfim recebemos as fotos tiradas no aniversario do nosso Rapaz (ele nao quer mais ser chamado de bebe, mas baby ele ainda deixa).

O bolo primeiramente foi elaborado por mim e pelo Kew, o desenhamos a mão e colorimos no computador para depois levar para a boleira por a mão na massa literalmente!

Resultado do bolo :

 

nos adoramos o resultado, bem acho que vou pegar esse restinho da noite para postar só gostosuras! São 23:53 da Noite e estou morrendo de vontade de comer chocolate… Então vamos continuar com eles.

Outra coisa legal que fizemos para a festinha do Josh foram os docinhos, este ano nao tive saco/ tempo de fazer docinhos modelados! Sim eu sou uma mae “prendada” e tirando o bolo e os salgados e faço o restante das guloseimas da festinha do meu filhote.

Pirulitos de chocolate branco e preto, recheio de geleia de morango e modelagem dos personagens do Pocoyo.

Eles na mesa de guloseima da festa, juntamente com os cupcakes (minha sogra que fez eu só decorei!)e as bisnaguinhas de brigadeiro que também foram feitas por mim.

 

Restante das postagens para outra hora, filhote acaba de dizer: Voce esta precisando brincar comigo!! 

Então lá vou eu!

2 Respostas to “Desenvolvimento do Bolo – 4 aniversario do Joshua”

  1. ALECKSIA BATISTA outubro 8, 2012 às 11:51 pm #

    amei seu bolo ta mto lindooo posso copiar a ideia p fazer o do meu filhote q tbm gosta muito desse personagem

    • Schimerys Baal outubro 18, 2012 às 11:38 pm #

      Alecksia pode copiar sim, mas depois mostra a foto senão vou morrer de curiosidade rs. Esse ano já estamos elaborando!

Deixe uma resposta

