Treze e Vegas

9 dez

Anh que não me conhece deve pensar que vivemos de festa rs. mas são so no mes de setembro outubro e novembro, ou seja meu aniversario, o de Kilza, o de Julie, o do Josh e do Kew, exatamente nesta ordem, sem contar que agosto ainda tem dia dos pais e aniversario da minha sogra, em junho era aniversario do meu pai em julho de titio e do pai de kew, não vou nem contar dos nossos bichinhos que vai ficar tenso!

Bom do que vamos falar mesmo hoje ? anh sim, temos  novos menbros na Familia, assim que nos mudamos no primeiro dia quando chegamos com o frajolinha em casa uma senhora super comunicativa ficou conversando e nos ofereceu um gatinho, e depois de varios dias resolvi ir na casa dela ver o gatinho, claro que fui com o Josh ! Logo se encantou com uma gatinha cinza e branca e esta foi a escolhida por ele, porem tivemos um problema, meu encanto foi para uam gatinha tricolor meio arisca! Não teve acordo com o Josh ele gostou da cinza, mesmo Dona Francisca oferecendo as duas, eu nao ia levar sem falar com Kew, chegamos em casa com a cinza, falei da outra Kew olha pra mim e pergunta porque voce nao trouxe ? voce gostou? voce vai cuidar! então por mim nao vejo problemas!

Passaram  dois dias a gatinha cinza já tem nome, se chama Treze! (Explicação creio que não seja necessário Tsc.) e nesta quarta antes de buscar o Josh na escola passamos em D. Francisca, Kew e eu, e pegamos a tricolor que por sinal eu ja havia escolhido o nome dela, Vegas.

Conversando com Josh ele assume seu amor por felinos, diz que gosta mais de gatos do que de cachorros, e eu digo idem! Então até Kew esta assumindo seu lado de amante dos gatos, disse que os gatos são como ele queria que os cachorros fossem, eu claro – A culpa é SUA! Sempre quis gatos, sempre tive gatos, quando casamos pedi gato e você não quis me dar! e uma bela risada!

Eu amo minha Pixie poodle velhotinha, mas antes de escolhe-la eu queria ter um gato e Kew nunca quis pois falava que ia pra rua e lalala, (desabafo…).  Amo todos meus filhotes e apoio bem a convivência entre caes e gatos!

Conhecendo nossas peludinhas.:

Deixe uma resposta

