A perseguidora do batom rosa

18 set

Bom dia, especialmente pra mim que hoje é meu aniversario, mas nao e para falar sobre mim que vim aqui (para varia!).

Ontem estava toda contente amassando meu filhote na cama, e ele olha pra minha cara e fala :

– mamae cade seu batom!? Bota batom mamae.

E sai correndo para pegar meu batom, não e algo que contei aqui mas tenho uns muitos batons e todos vermelhos então e bem facil ele escoler a cor rs.

– Mamae colocou?

-Sim joshua!

Ele pega meu rosto e verifica o batom!

– Ta lindo mamae, batom vermelho pode!!! Rosa nao pode, beijar com batom rosa nao pode! eu nao gosto!

Mae com uma  mega interrogação na testa!??? Como assim!?

– Joshua, quem tava de batom rosa!?

-A menina na escola, eu corri!

-Ela queria te pegar ?

-Ela queria me beijar com batom rosa mas eu nao gosto!

Oo. Eu realmente pensei que a fase dele ser atacado pode meninas querendo namorar ja tinha passado! Pelo menos eu sei! Enqunto elas usarem rosa ele vai fugir!

Acho estranho e ao mesmo tempo natural, as meninas com 4 anos querendo beijar, porque veem em casa!? nao acho que é so por isso pois eu beijo meu marido, beijo meus cachorros, beijo meu filho e ele nao sai por ai beijando ninguem, deve ser pelo fato de nao sairmos beijando nem mesmo para cumprimentar ninguem ou pelo fato de ninguem aqui assistir novelas e programas que ativam a sexualidade! Gente vamos assistir algo mais cultural, deixar esses romances meia boca só entre 4 paredes, deixem as crianças livres e assexuadas! Se  bem que brincadeira de menina e ser dona de casa! brincadeira de menino e de construir, de lutar de ser territorialista! Oo. Chamem Já os legos, quebra cabeças, bolas, ou caixas e coisas guardadas e vá brincar de construir o mundo imaginário!!!

 

Deixe uma resposta

