Dia dos Pais

15 ago

O dia começou bem!!!

 

 

Ontem comemoramos mais um dia dos pais(o quarto do Kewber) e o meu 3° orfan, não posso nem me lembrar que ja digo que e injusto ficar sem pai antes dos 35 rs. só um modo de justificar que ele deveria ter ficado por mais tempo conosco, mas entendo que os caminhos do eterno estão acima de nossa 10% de capacidade humana.

A festa este ano foi planejada por Freundo o padrinho/ tio do meu filho :D, ele que teve a ideia de encomendar o bolo, o proprio escolheu o bolo nada mais geek rs e que combinasse com todos nós, menos com o josh que e mais fa do sonic mas isso e o de menos 1up. :D.

As 10 horas Freund e Kim ja estavam nos ligando, tudo pronto o salgado ja tinha chegado so faltava o papai  e o filhote! então tratei de acordar Kew, e só conseguimos chegar por la umas 12hrs, Kew ficou bobo, adorou a surpresa e os presentinhas de K e F 😛 Acho que desde julho Freund ja comentava sobre esse bolo rs, pena que a arte do bolo nao ficou como ele idealizou, e ainda bem que ele nao jogou realmente o bolo pela janela de desgosto rs. (não puxe a mamãe ^^.)

Passamos a tarde muiiito boa acho que ficamos por la até umas 18hrs, depois fui na casa de uma colega de curso para pegar uma surprezinha para o pai de kew e para o próprio K.

Fotos?? E claro!!!!

 

Familia Geek e assim começa pelo bolo hehehe

Canecas que Kew recebeu de presente de Kim e Freund, uma para coca cola e a outra para !??? coca cola!!!

Apesar das imperfeiçoes citadas por Freund que ainda bem nao jogou o safado do cogumelo sem bolinhas na parede ele ficou dilicinha!

Depois da tarde toda de festança, no final da noite fui na casa de uma colega de curso pegar o que Eu encomendei para Kew e o Pai dele :D.

Kewber sempre fala que o pai dele tinha um bigodão quando eles eram pequenos e eu ainda peguei um pouco dessa fase de ve-lo com el bigodom, então o bolo nao poderia ser diferente 😛

E para terminar um dos dias mais doces do ano, minha homenagem ao meu amor rs.

Declaraçoes e comentarios sobre o bolito escolhido para ele em off.

 

Deixe uma resposta

