Volta as aulas

4 ago

Atrapalhando a postagem de ferias, vamos voltar as aulas??

Vocês não imaginam a felicidade do nosso pequeno com seu regresso as aulas, ele estava tão feliz e empolgado quando chegou em casa quase 6 da noite ainda tava com o maior pique para falar a verdade eu nao faço a minima ideia de que horas ele foi dormir realmente, como ficou com o pai, (sim eu durmo cedo) só tenho a hora média que Kew me contou, mas sabemos bem as diferenças que existem entre Kew e o relogio rs.

Hoje é quinta feira, 11:06, e Josh ja esta perguntando da escola!!! Quando buscamos ele o unico lugar que ele quer estar apos as aulas e em casa! Ontem fomos jantar no shopping pois faz um tempinho que nao comiamos um peixinho rs, acho tão engraçado as outras crianças devorando um MC, e Josh no arroz, legumes e peixe! Não vou falar que ele nao come lanches, claro que come, mas e que nunca vi até hoje outro coleguinha de idade comendo em restaurante comidinhas caseiras so fast food.!

Ontem quando fui busca-lo, ele estava com uma amiguinha filha de uma amiga nossa, achei tão fofo o Joshua brincando com a Jade, quando cheguei a professora foi contar que a Jade estava falando que foi para as festas de aniversario do joshua, pense que não, como essas coisas são importantes para as crianças, Jade tem 8 anos e foi as 3 festinhas do joshua então o divertimento que nos temos e os pequenos tambem, como fica marcado… Sobre aniversario vamos deixar para a próxima postagem :D.

 

Deixe uma resposta

