Uma Bela viagem

26 jun

O que posso dizer, ha coisas que nao escrevo no meu blog de forma explicita, pois o pensamento é algo presente. Talvez apenas o K. e o EgroJ entendam.

Nos ausentamos, ou melhor me ausentei pois das postagens diarias pois nossa a familia Baal estava viajando :D. Depois de 10 anos de casada esta foi a primeira viagem longa, praticamente nossa lua de mel que nao tivemos e comemoração de nossos 10 aninhos de casamento que fizemos em fevereiro deste ano, 10 anos de casorio é bodas de que? Bodas de estanho ou zinco (zinco- zica isso enferruja rs? acho que não…).

Então vamos as dicas de viagem rs.

Esta foi a primeira viagem de aviao do nosso pequeno de 3 anos e 7 meses, li muitas dicas de viagem com criança, e elas não me serviram de nada, pelo fato do nosso pequeno nao querer brincar no aviao ou se alimentar ele so queria dormir pra chegar logo rs. então toda as tranqueiras que levamos na bagagem de mão nao foi utilizada!!! Era de se esperar, todas nossas viagens de carro ele ja pede a almofada lençol e dooooooorme até chegarmos.

Viagem definida, local de destino: Gramado, em junho de 2011. Enquanto o pessoal “normal” trabalha e so pode curtir uma viagem assim em ferias e feriados prolongados, nós saimos em busca de novos lugares :P.

 

A beleza começa na entrada.

O que mais me dava ansiedade de fazer antes da viagem era, arrumar as malas, nao faço ideia de quantas vezes abri, coloquei uma peça tirei outra contei e recontei tudo que pretendia levar ou deixar, nossa como nos assustaram quanto ao frio de 10°, não era lá essas coisas, dava para andar apenas de camiseta e um jeans durante o dia sem nenhum problema, para os mais friorentos como meu marido 1 casaco duas blusas e meu pequeno como é criança sempre usou um casaco rs.

Como já esta dando a minha hora estarei indo dormir, mas ja indicando os sites que li muito arespeito da gastronomia de gramado, canela e cidades vizinhas  : matraqueando, e destemperados.

Uma resposta to “Uma Bela viagem”

  1. JU julho 29, 2011 às 10:19 am #

    olha voce cheia de ????????????? hehehe
    sabida a moça.

Deixe uma resposta

