Vivendo.

5 jun

Boa noite 😀

Dias agitadissimos, cercado de tudo um pouco, o que posso dizer “Vivendo” e vivendo bem, vivendo o carinho, vivendo o amor, vivendo o cuidado, vivendo a esperança, re-vivendo as lembranças, e vivendo a cada minuto!

Semana passada, Josh caiu enquanto arrumava sua cama, bateu com a boquinha na sua cama e entortou o dentinho, ja era de noite, como a altura da queda foi da altura dele não havia nada com o que se preocupar, na manha seguinte nosso pequeno ja acordou com 38.5 de febre, coisa de nos espantar e muiiiito, o medicamos, e esperamos dar 14hrs para que pudéssemos leva-lo ao pediatra dr. Emilio, ele o examinou e disse que a febre poderia ter sido psicologica pois ele é ancioso, mal da familia por parte do pai rs. então  até ai tranquilo, voltamos para casa. E a febre voltou e o pequeno nao quis tomar o remedio então hospital com ele, tomou a injeção saiu reclamando que doeu, a medica disse que ele nao tinha absolutamente nada mas por causa da queda que fossemos ao hospital de trauma, então fomos o enfermeiro chamou o medico adequado, que avaliou e disse que a unica coisa que poderia acontecer seria daqui a 3 anos, ou o dente que levou a pancada escurecer ou nunca ficar mole para a troca pelo permanente. No mesmo dia a noite consegui falar com a pediatra dele, e marcamos uma avaliação geral no dia seguinte, foi bom porque ela é muito boa e fazia alguns meses que não o levávamos, ela pesou, mediu disse que o JK. estava de parabéns tudo perfeito crescimento acima da curva, peso bom para o tamanho coisa que ela nao tem visto ultimate, disse que entre 4 crianças 2 estão acima do peso!!

E tudo melhorou rs. :D. Filhotinho teve apenas um dia de febre, nos assustou porque temos muito medo que ele tenha uma outra convulsão.

E os dias se passaram em meios de varios outros acontecimentos cotidiano :D.

Ontem verifiquei a boca do pequeno, e esta vindo mais um dentinho coisa que justifica toda sua impaciência destes últimos dias :P.

Kew de contrato assinado com uma nova editora, eu pensando em cursos rs. e cercada de muito trabalho pois coisas boas estão prestes a acontecer.

Meu cabeludo de cabelinho, era uma coisa que eu não iria imaginar que aconteceria, até porque combinamos (ele sabe), e ele com ideias de cortes novos e tatuagens mirabolantes para quem foi tatuador e nunca fez nenhuma (couro virgem) e até chocante !!! Se eu fizer mais 20 ninguem diz nada mas meu branquinho!!! Eu ja o imaginei tantoo de tatto, e agora ele pensa em fazer e tão confuso vindo de alguem que é Todesco 😛 para mudar assim, mas deixe as coisas fluirem se ele fizer tb quero O.O!!!

então neste momento estamos esperando dar a hora rs. breve noticias…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: