hoje quinta feira!

19 maio

Incrivelmente resacada apos dias muito bem acompanhada (gripe), sem ir a academia que eu estava gostando tanto ~~ .

Anciosa por natureza, clima frio, chuvas e varios picos de anciedade, conhecer lugares novos, ficar longe do Tédio por alguns dias, descanço merecido apos anos rs. a guerra e continua mas a batalha sessa.

Sim eu tentei mudar o layout do blog, mas sempre volto pois o antigo me agrada apesar de nao gostar apenas de sua largura todo o resto e um ok.

Filhote gripou, depois eu gripei, minha excurssão para pernanbuco foi mais pra baixo do que as aguas da chuva… fazer o que né! Essa semana curtindo uma temperatura bem agradavel entre 18- 23 graus.  com a gripe a Mae Schi fica mais que esquecida, não me pergunte eu nao sei, simplesmente as coisas “somem”.

Estou com algumas perguntinhas deixadas no blog para ser respondido, só irei responder algumas, pois a cor da minha calcinha nao acho que seja de interesse publico, quer saber mesmo? Pergunte pessoalmente  ¬¬.  Ahhhh distancia atrevida!!!!

Eu sou uma Mae Festeira, caso perdido, não tenho o que dizer, planejar a festa de aniversário de um filho e TUDO de BOM!! Deve ser bom planejar qualquer festa rs, nao falo de casamento porque nao nos casamos a rigor rs. Acho que sorte nossa imagine se vicio em casamento hahhaha todo ano um rs.  e com a mesma pessoa!!!  Então sobre a festa, esse ano vai ser assim convidados, tragam uma almofada!!! Sim, não se espantem quero algo bem  Zen, unir a diversão ao aconchego!!!

xXxXx

Filhote segunda e terça em casa no colinho da mamis :D, quarta como tava um sol gostoso e hoje ele foi para a escola, sem contar que hoje no fim da tarde choveu rs. Depois que pegamos o JK. na escola fomos jantar no quente e frio hummm delicia, e o JK todo empolgado para comer sorvete com jujuba rs.

Deixe um comentário

